Forma de Pagamento:

Um blog sobre uma tradutora, mas não necessariamente sobre tradução. Um blog sobre meu trabalho, minhas obras e desafios.

Quem sou eu

Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Tradutora desde 1986, Inglês<->Português

terça-feira, 1 de julho de 2008

A Ciência de Harry Potter - Roger Highfield

O livro é interessante para adolescentes e adultos.
Adorei traduzi-lo.
Nele, o autor explica como o manto da invisiblidade poderia funcionar, por exemplo, com base nos avanços e descobertas científicas.
Inteligente, curioso e informativo, é diversão e conhecimento.
Editora Campus.

Um comentário:

Jonas Bloque disse...

Dayse, como está a tua lembrança do "Sunshine"?
Vais lembrar de mim? Tu eras amiga da fofinha do ICBNA. Ela te convidou para ires para lá. Ficaste um trimestre.

Tenho enorme gratidão por ter-te conhecido, estejas onde estiveres hoje.

Se tiveres tênue idéia de quem é teu interlocutor, manda uma mensagem para a persona que fez o link d in, got it?
If not, just ask me.
I'd like to have some time, some talking with you.

Seguidores